quarta-feira, 5 de junho de 2013



Confira mais fotos no link abaixo:

Exposição Pintura em Papel "Lixo sobre Tela"


Biblioteca Municipal recebe exposição de obras produzidas de materiais descartados.

Obras produzidas de materiais encontrados nas ruas pela artista plástica Gina Trindade Bello serão exibidas na exposição ‘Renascer – Pintura em Papel: Lixo sobre Tela‘, a partir desta quarta-feira (5) até o dia 14, das 8 às 17 horas, na Biblioteca Municipal ‘Poeta Paulo Bomfim’, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Para a confecção dos quadros, a artista utiliza uma matéria-prima diferente: o lixo. Papéis amassados e pisoteados que cruzam o caminho de Gina Trindade são recolhidos nas ruas e transformados em princesas, bailarinas, bichos, casas e outros personagens do imaginário infantil.

primeira vez em Itanhaém, os trabalhos desenvolvidos chamam atenção porque são criados a partir de imagens nas paredes e no chão, que aos olhos da artista são reproduzidos nos papéis e emoldurados. Aberto ao público, os trabalhos estarão à disposição para apreciação.

Os quadros já foram expostos na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, Galeria Pedro Archanjo (Pelourinho), Biblioteca Pública Thales de Azevedo, Biblioteca Infantil Monteiro Lobato e Teatro Módulo, além de cidades do interior da Bahia.

Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog