segunda-feira, 10 de setembro de 2012

VIAGEM LITERÁRIA






Viagem Literária volta a Itanhaém em setembro com o módulo ‘Contação de Histórias’

O Programa Viagem Literária estará de volta no dia 14 de setembro em Itanhaém com o módulo ‘Contação de Histórias’. Nesta edição, o evento levará para dentro da Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim o escritor Paulo Netho. O público poderá ouvir a contação em dois períodos: manhã, às 10 horas; e tarde, às 14 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. Não há limite de vagas para participar.
Neste módulo, o autor de ‘Bolinho de Chuva e outras miudezas’ apresentará o projeto ‘Histórias de Mergulhar’ composto por um repertório que inclui poesias, trava-línguas, trovas populares, adivinhas e pegadinhas. O encontro ainda terá obras inéditas e já publicadas pelo escritor.   
Este ano, o cronograma se estenderá até outubro, dividido em módulos como: Contação de Histórias e Bate-papo com o Escritor. Mais informações por meio do telefone 3426-1477.
VIAGEM – O Programa da Secretaria de Estado da Cultura, criado em 2008, promove uma verdadeira turnê com escritores renomados e jovens talentos pelo Estado, levando mais de 350 atividades a bibliotecas de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog