segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Leitor(a) do Mês



A Leitora do mês de Novembro, Stefany Thainá Ribeiro Lucas de 16 anos, diz: “Eu adoro livros, virei uma devoradora deles por causa de um amigo que me emprestou o livro ‘Brida’ do Paulo Coelho e então, me interessei pela leitura”. Comecei a freqüentar a biblioteca por influência de outro amigo que fazia visitas semanais e isso virou praticamente minha diversão.

A biblioteca tornou-se para mim, minha segunda casa, tanto que até minha mãe teve que fazer uma visita a biblioteca pedindo que não deixassem pegar tantos livros de ficção, pois não fazia mais nada além de lê-los, mas mesmo assim, minha leitura não diminuiu, algumas funcionárias me indicaram alguns livros diferentes e continuei a devorá-los como antes, pois acho essencial a leitura. Também acho que nesta biblioteca há livros diferenciados e que fazem o leitor viajar, não dando vontade de parar de ler. Meus livros preferidos são de ficção científica, vampirismo, sagas, histórias relativas à segunda guerra mundial e ocultismo, além de alguns livros da literatura brasileira.

Ler é bom e se alguma pessoa não tem condições de comprar livros, visite uma biblioteca, garanto que o atendimento será ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog