terça-feira, 13 de outubro de 2009

Semana da Criança - de 12 a 15 de Outubro






ARTE, MÚSICA E DANÇA - a Biblioteca Municipal é o grande palco dos eventos dedicados ao público infantil. Entre os dias 13 e 15, a criançada participará de atividades como a ‘Hora do Conto’ e a ‘Oficina de Origami’.

Cultura prepara programação
especial para o mês das crianças.

No Centro Histórico, o destaque fica para a exposição Benedito Calixto, na Casa de Câmara e Cadeia, no dia 14, e a apresentação da Orquestra Municipal, dia 23, na Escola Municipal Noêmia Salles Padovan.

O Departamento de Cultura prepara mais um calendário repleto de eventos culturais para a população da Cidade. Em outubro, apresentações de música, dança e artes, ganham a companhia de atividades voltadas à comemoração ao mês das crianças.

A Biblioteca Municipal Paulo Bomfim é o grande palco dos eventos dedicados ao público infantil. Entre os dias 13 e 15, a criançada participará de atividades como a ‘Hora do Conto’ e a ‘Oficina de Origami’. Além disso, várias escolas municipais participarão do projeto ‘A Escola vai ao Cinema’.

Já no Centro Histórico, o destaque fica para a exposição Benedito Calixto, na Casa de Câmara e Cadeia, no dia 14, e a apresentação da Orquestra Municipal, dia 23, na Escola Municipal Noêmia Salles Padovan.

Confira detalhes da Programação clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog