quinta-feira, 23 de julho de 2009

Oficinas Culturais - Julho de 2009






Um comentário:

  1. Priscila Keiko Kato (38 anos - Veranista de São Paulo) mãe de: Pedro Kato (11 anos) e Mariana kato ( 4 anos)23 de julho de 2009 às 09:35

    Que legal tem sido as férias na cidade (Itanhaém-SP)!
    Apesar do inverno e do tempo chuvoso, temos nos divertido bastante, por causa das atividades de férias nesta charmosa Biblioteca Paulo Bomfim.

    Sabemos que a cidade de Itanhaém não se resume às belas praias de sua orla, mas, atrai pela sua riqueza histórica — histórias que aprendemos nos livros de escola, mas que acabam passando despercebidas pelo cidadão comum, mesmo quando estamos aqui presentes — histórias da cidade que deveriam estar enraizadas em seus habitantes que, em grande parte, desconhecem a riqueza da qual fazem parte.

    Assim, a Biblioteca entra como agente inculturador, quando abre suas portas com largos sorrisos (na pessoa de todos os gentis colaboradores) e abraça “a gente” que vem, com abraço criativo, cheio de informação, não sem diversão, e propicia esse contato com a cultura no meio dos livros, das cores, da alegria! E coloca “a gente” mais perto da cidade, do aconchego de uma linda cidade histórica, do acolhimento além da praia e do sol do verão, e faz sentir vontade de voltar sempre que puder!

    A todos desta Biblioteca, nosso “muito obrigado”, por toda a delicadeza e sincera atenção, e ficamos ansiosos esperando pelas atividades das próximas férias!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog