terça-feira, 3 de maio de 2016

Escritora lança livro de poesia na Biblioteca Municipal dia 20

Após realizar o sonho de montar uma biblioteca comunitária na garagem de casa e compartilhar os inúmeros livros doados, na maioria, pela Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, Lydia da Silva Gonçalves, de 78 anos, se prepara para mais um desafio, o de lançar seu terceiro livro. Intitulada ‘A Flor que Encanta’, a obra será apresentada ao público no próximo dia 20, às 18 horas, na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.


Neste livro a escritora apresentará metáforas poéticas, crônicas e contos sobre o amor e a igualdade, em uma linguagem simples e adaptada para o público infantojuvenil. Esta é a terceira obra produzida pela senhora, que foi alfabetizada aos 65 anos, quando estudou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e concluiu, em 2011, o curso de pedagogia em uma universidade privada.
Ela é autora dos livros ‘A Felicidade está a sua Espera’ (2007) e ‘Mosaico Caiçara’ (2008).  “Foram três meses de dedicação para o livro ‘A Flor que Encanta’. Procurei transmitir a importância do amor por meio de reflexões. Quis fazer diferente, já que as minhas outras obras são inspiradas em minha experiência de vida e na minha querida Cidade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog