quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

NOVAS AQUISIÇÕES!!!

O Trono do Sol - A magia do Anoitecer - S.L Farrel


O Trono do Sol: A Magia do Anoitecer - Jan ca´Vörl está agonizando os últimos instantes de vida, e quem se tornará o novo hïrzg de Firenzcia: Allesandra, a filha raptada pela archigos Ana ca´Seranta, ou o ambicioso Fynn? O Trono do Sol também se encontra “vazio” à espera da maioridade do frágil Audric ca´Dakwi, filho de Justi e herdeiro de Marguerite ca´Ludovici. Essas posições de poder são mais disputadas do que se aparenta e nesse cenário de desolação e desconfiança, assassinatos inesperados mudam as peças do tabuleiro: amigos podem se revelar inimigos, laços de sangue tornam-se fatais e os mortos podem mostrar-se ainda com alguma influência sobre esse jogo de poder. Para esquentar ainda mais essa trama, um novo personagem chama a atenção pelo seu ar de mistério envolvente: a Pedra Branca.

Neste segundo livro de O ciclo de Nessântico, S. L. Farrell confirma sua habilidade em criar personagens instigantes, ambíguos e fascinantes, inseridos num mundo onde magia, poder e sedução estimulam a imaginação de leitores ávidos por essa atmosfera de suspense e de fantasia sempre com algo a ser desvelado.


Os 100 segredos das pessoas Felizes- David Niven



100 Segredos das Pessoas Felizes - Não existe a menor dúvida: ser feliz é o desejo de todo ser humano. Mas o que é ser feliz e como fazer para atingir a felicidade com que todos sonhamos? Baseado nas pesquisas e estudos de cientistas junto a milhares de pessoas, o psicólogo e cientista social Dr. David Niven organizou a lista dos cem segredos mais simples que são realmente capazes de tornar as pessoas felizes. E como a leitura de um complicado tratado científico pode ser causa de infelicidade, esses segredos estão aqui colocados de forma interessante e com exemplos que vão nos fazer identificar as situações descritas e compreendê-las.


Mala na mão e asas Pretas - Roberto Piva




Mala na mão e asas pretas - Este volume reune quatro obras do poeta: Abra os olhos e diga Ah!, de 1976; Coxas, de 1979; 20 poemas com brocoli, de 1981; e Quizumba, de 1983. Além dessas obras, o volume traz poemas escritos entre 1983 e 1984 com o título de O século XXI me dará razão.




Como quebrar a Maldição de um Dragão - Cressida Cowell 




Como Quebrar A Maldição de Um Dragão - Soluço Spantosicus Strondus III foi um extraordinário Herói Viking. Chefe guerreiro, mestre no combate com espadas e naturalista amador, era conhecido por todo o território viking como "O encantador de dragões", devido ao poder que exercia sobre as terríveis feras.

Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?

Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso da série de livros escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell - um universo irresistível que inspirou o filme de animação 3D Como treinar o seu dragão, sucesso de público no Brasil e no mundo, produzido pelos estúdios DreamWorks, que lançaram Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda.



Sem Limites para o Perdão - Adriana Souza


Até que ponto os pais têm responsabilidade pelo caminho escolhido pelos filhos e quais as conseqüências se falharem nessa missão?

A mágoa e o ódio são sentimentos tão nocivos a nossa saúde física e mental, que se assemelha a uma dose diária de veneno destruindo nossas células sadias e nos deixando doentes.

Reencarnamos para aprender, progredir espiritualmente, mas, por vezes, nos empenhamos tanto em acreditar que somos vítimas que esquecemos que também temos defeitos, que estamos aqui para aprender e resgatar nossos erros, exatamente como aquela pessoa que nos causou mal.

Podemos nos revoltar e passar por esta encarnação reclamando e culpando a todos e deixar de aproveitar a vida, ou agradecer as oportunidades que recebemos e termos uma chance de viver, pois Deus sempre nos mostra que para o perdão não há limites.



Feliz Por Nada - Martha Medeiros




Feliz por nada - Dentro de um abraço é sempre quente, é sempre seguro. Dentro de um abraço não se ouve o tic-tac dos relógios e, se faltar luz, tanto melhor. Tudo o que você pensa e sofre, dentro de um abraço se dissolve.” É com a força transformadora de um abraço que Martha Medeiros abre este novo livro de crônicas e é com a mesma singeleza e olhar arguto para o cotidiano que a escritora ilumina algumas das questões mais urgentes do século XXI. A destacada romancista, cronista e poeta, que já teve obras adaptadas para o cinema, para a tevê e para o teatro, fala aos leitores com a sinceridade de um amigo e materializa as angústias e os anseios da sociedade pós-tudo, que vive acuada sob o grande limitador do tempo. Nesta coletânea de mais de oitenta crônicas, Martha Medeiros aborda temas muito diversos e ao mesmo tempo muito próximos do leitor. A autora tem o dom para aproximar assuntos por vezes fugidios – como é próprio do cotidiano – de questões universais, como o amor, a família e a amizade, e criar lugares de reconhecimento para o leitor, como ao falar de Deus, dos romances antigos e novos, da mulher, de escritores e cineastas que são imortais, de se perder e se reencontrar, do que a vida oferece e muitas vezes se deixa passar. “Feliz por nada”, afirma Martha Medeiros, é fazer a opção por uma vida conscientemente vivida, mais leve, mas nem por isso menos visceral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog