terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Incentivo à Leitura


Rodoviária de Itanhaém oferece uma viagem nova pela literatura.



Quem passa pela Rodoviária tem agora mais uma opção de viagem. O destino é feito por mais de 100 obras literárias que estão à disposição do público para leitura, em quatro prateleiras próximas ao terminal de embarque de passageiros. A iniciativa faz parte de um programa de incentivo à leitura, desenvolvido pela Prefeitura, que recebe doações de exemplares de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, a Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna. Informações pelo telefone: 3421-1801. Os livros foram disponibilizados pela Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim.



O projeto visa motivar passageiros a lerem enquanto aguardam a chegada do ônibus com livros e revistas da atualidade. As prateleiras ficam à disposição do público 24 horas por dia. São mais de 150 obras dos gêneros: literatura estrangeira, nacional e autoajuda, além de didáticos voltados para as áreas de física e matemática.

Além de oferecer a leitura no terminal, é permitido levar os exemplares para casa, mas como não há um controle de empréstimos, a orientação é que os livros sejam devolvidos para que outras pessoas também tenham a mesma oportunidade. Os livros enviados pela Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim integram a coleção de doações recebidas periodicamente da população em geral. Informações pelo telefone: 3421-1801.
Por Secretaria de Comunicação Social
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog