quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lançamento de Livro



Coleção de livros sobre nutrição será lançada na Biblioteca nesta sexta-feira (29).


Conceitos que propõem atenção a uma alimentação mais saudável com direcionamento a estudantes e professores da área podem ser conferidos na coleção ‘Curso Didático de Nutrição’ e ‘Manual de Técnicas Dietéticas’. O lançamento está marcado para a próxima sexta-feira (29), às 19 horas, na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

‘Manual de Técnicas Dietéticas’, das autoras Gisele Bizon Benetti, Lucia Maria Branco, Nianza Comenale, Silvana Ramos Atayde e Vivian Zollar, faz parte da coleção ‘Curso Didático de Nutrição’ e apresenta conteúdos técnicos e ferramentas práticas para a formação e atualização de estudantes e profissionais. Os livros abordam o correto manuseio dos alimentos, cumprindo a função de guia para que o profissional, por meio das práticas apresentadas, possa garantir a preservação e o melhor aproveitamento dos nutrientes.

SOBRE A ORGANIZADORA – Gisele Bizon Benetti é nutricionista, pedagoga, pós-graduada em administração de marketing e MBA em gestão de recursos humanos. Licenciada em Nutrição, é coordenadora de projetos da Supervisão Educacional do Centro Paula Souza e docente do SENAC. Organizadora e autora do ‘Curso Didático de Nutrição’ volumes 1, 2 e 3, ‘Manual de Técnicas Dietéticas’ e do infantil ‘Receitas Saudáveis para o Pequeno Mestre Cuca’.
 
Por Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog