quinta-feira, 18 de julho de 2013

Programação de Julho



Biblioteca tem programação com atividades para todas as idades.


O mês de julho iniciou com diversas atividades na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim. Uma programação especial foi elaborada para atender crianças e adultos durante o período de férias. De 12 a 31 de julho, estarão disponíveis, gratuitamente, diversas oficinas, entre elas, Hora do Conto, Origami, Pintura, Cinebib, Pintura com os dedos, além da exposição ‘O que Ler nas Férias’.


Para cada atividade há um dia especifico, conforme tabela abaixo. Para mais informações, basta comparecer ao espaço, das 8 às 17 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro Histórico, ou pelo telefone (13) 3426-1477.


HORA DO CONTO – A prática de contação de histórias tem a intenção de despertar nas pessoas o gosto pela leitura de forma divertida e prazerosa. É por meio dela que enriquecemos o vocabulário, conhecimento e a interpretação.


ORIGAMI – A oficina é direcionada àquelas pessoas que queiram aprender a arte milenar japonesa de dobrar papel em diferentes formatos. A aula é voltada para crianças com idades a partir de 12 anos.

PINTURA COM OS DEDOS – Entre uma mistura de uma cor e outra, as crianças deixarão a imaginação solta com a oficina que usará os dedos como pincéis.  As atividades são voltadas ao público de até 8 anos.


CINEBIB – A biblioteca reservou um espaço voltado ao cinema. Aberto ao público, qualquer pessoa poderá assistir aos filmes exibidos. E em cartazes estarão: ‘O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili’, ‘A Origem dos Guardiões’ e ‘Valente’.


PINTURA – Os materiais de pintura juntamente com os desenhos serão distribuídos às crianças. Sob a supervisão de monitores, as atividades são destinadas ao público de até 8 anos.


EXPOSIÇÃO ‘O QUE LER NAS FÉRIAS’ – A biblioteca selecionou aos usuários livros de diferentes autores para que estas férias sejam recheadas de histórias e aventuras.


Confira a tabela com os dias e horários de cada oficina:

Dias
Horários
Oficinas
De 12 a 31 de julho
Das 8 às 17 horas
Exposição ‘O que ler nas férias’
12 19 e 26 de julho
Às 15 horas
Cinema na Biblioteca
15 22 e 29 de julho
Das 14 às 15 horas
Origami
16, 18, 23, 25 e 30 de julho
Das 10 às 11 horas
Hora do Conto
17 24 e 31 de julho
Das 10 às 11 horas
Pintura com os dedos
19 e 26 de julho
Das 10 às 11 horas
Pintura



Por Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog