sexta-feira, 15 de março de 2013




Estamos iniciando agora no mês de março as nossas atividades do Ponto MIS. O MUSEU DA IMAGEM E DO SOM (MIS), este ano, tem como objetivo não só a formação de público, mas também, incentivar novos talentos voltados à produção de curta-metragem.


SOBRE A OFICINA:

O programa terá início com a oficina “O Cinema dos Meus Sonhos” ministrada por Christian Saghaard, onde os participantes realizam vídeos baseados em seus próprios sonhos. Os vídeos são roteirizados, gravados, editados, finalizados e exibidos durante o período da oficina, que tem como objetivo despertar a sensibilidade para o reconhecimento da linguagem audiovisual, utilizando celulares e câmeras como ferramentas de expressão. É desejável (não obrigatório) que o participante traga sua câmera.


DIA: 22 DE MARÇO DE 2013
HORA: 14h
LOCAL: ESPAÇO GABINETE DE LEITURA
ENDEREÇO: PRAÇA CARLOS BOTELHO, 149 – CENTRO – ITANHAÉM
FONE: (13) 3427-7981


SOBRE O OFICINEIRO:

Christian Saghaard é cineasta, fotógrafo e produtor de oficinas e mostras audiovisuais; trabalha há mais de 15 anos em festivais, mostras e projetos de exibição, fazendo curadorias e programações. Dirigiu 6 curtas-metragem e 1 longa-metragem. Idealizpo, com Zita Carvalhosa, o projeto Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, que já realizou mais de 70 oficinas audiovisuais para jovens  do estado de São Paulo. Coordenou oficinas audiovisuais infanto-juvenis através da produtora Catú Filmes, que produz filmes, oficinas e mostras para crianças e adolescentes."

PÚBLICO-ALVO:
As Oficinas são direcionadas a jovens e adultos, com interesse no campo audiovisual, sem necessidade de experiência prévia na área.
Nº DE VAGAS: 28
FAIXA ETÁRIA: a partir de 7 anos
Obs. Os participantes receberão APOSTILA e CERTIFICADO de participação.




Um comentário:

  1. Nice post. I was checking continuously this blog and I'm inspired! Very helpful info particularly the remaining section :) I deal with such info much. I was seeking this particular information for a very long time. Thanks and best of luck.

    Here is my webpage; jersey shop review
    my site :: age 5-6 football kit

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog