sexta-feira, 22 de junho de 2012


POESIA – As inscrições estarão abertas até 15 de agosto, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)
 
Estão abertas as inscrições para concurso de poemas que homenageará Itanhaém

O Município será homenageado no concurso ‘Prêmio Itanhaém de Literaturas 2012’, que contará no formato de poema um pouco da história da segunda cidade mais antiga do Brasil, além de descobrir novos talentos da literatura. As inscrições estão abertas até 15 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), situado na Avenida Condessa de Vimeiros, 1.131, no Centro.
Não há limite de idade e os trabalhos deverão ser inéditos. O participante poderá concorrer com apenas um poema. Vale lembrar que os trabalhos inscritos deverão estar em Língua Portuguesa e ser de autoria própria.

O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, por meio do Departamento de Cultura e em parceria com a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, do Gabinete de Leitura e Academia Itanhaense de Letras. Mais informações por meio do telefone (13) 3421-1700, ramal 1709. Confira o edital no site da prefeitura.


PREMIAÇÃO – Os melhores trabalhos escolhidos pela comissão julgadora serão revelados no mês de setembro. Como premiação, os autores terão seus poemas publicados em um livro.


Por Secretaria de Governo / Departamento de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog