terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO DE LIVRO

Escritor lança ‘Desta coisa & Outras coisas’ na Biblioteca Municipal no dia 2 de março

A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim será palco do lançamento do livro ‘Desta coisa & Outras coisas’, do autor Rodrigo Ladeira, na próxima sexta-feira (2). Em sua segunda publicação, o escritor retrata na poesia paixões, reflexões e suas experiências em diferentes momentos da vida. O encontro será às 18 horas, na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro.

Ladeira é médico e trabalha no Programa Saúde da Família de Itanhaém. Quando não está a serviço, aproveita as horas para pintar e escrever suas memórias. Na poesia, ele busca mostrar um mundo vencido pelo amor, com revelações de fatos vivenciados diariamente.

Este é o segundo livro lançado pelo escritor que segue a linguagem poética para falar sobre seus pensamentos. São aproximadamente 130 poesias reunidas na obra. “É uma forma de colocar no papel o que sentimos na alma. É uma terapia”, explica.

Para o autor, a Biblioteca Municipal foi escolhida porque abriga os mais diferentes programas e atividades culturais oferecidos à população. “Ouvi falar muito bem do espaço. Um verdadeiro encontro da cultura”, elogia.

Em 2007, ele lançou ‘A Fusão dos Opostos’, sua primeira obra inspirada na família e nos encantos e dores integradas à sua profissão. “Fiz o livro com a intenção de provocar a reflexão entre os leitores”, finaliza.

Um comentário:

  1. Onde comprar o livro do Dr. Rodrigo Ladeira?

    Sou cliente do SUS de Suarão e participo da Terapia Comunitária.

    Conheço e gosto muito do Dr. Rodrigo.

    Excelente profissional, muito dedicado, um ser humano....humano de verdade...tem coração e sabe fazer caridade.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog