segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Programação para as férias de Janeiro




As férias estão para começar e a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim está com uma programação repleta de atividades especiais para crianças e adolescentes se divertirem.

A partir do dia 16 de janeiro o público poderá participar das oficinas Colorir (técnica do pontilhismo e pintura com os dedos), EVA, Exposição: O que ler nas férias, Cinebib e Hora do Conto.

O cronograma se estenderá até dia 20 de Janeiro (confira tabela abaixo), na própria biblioteca, localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro. Para participar não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao local no horário da atividade.

HORA DO CONTO – A prática de contação de histórias tem a intenção de despertar nas pessoas o gosto pela leitura de forma divertida e prazerosa. É por meio dela que enriquecemos o vocabulário e o conhecimento.

COLORIR – Através do pontilhismo, o público aprenderá técnicas de pintura, saída do movimento impressionista; além da oficina pintando com os dedos, técnica que usa as digitais dos dedos como um instrumento para criar os desenhos.

E.V.A. – Os jovens aprenderão a confeccionar marcador, bolsa, porta-caneta e capa de caderno. O E.V.A ( Etil Vinil Acetato), é aquela borracha não -tóxica que pode ser aplicada em diversas atividades artesanais.

CINEBIB – A biblioteca reservou um espaço voltado ao cinema. Aberto ao público, qualquer pessoa poderá assistir aos filmes exibidos. E em cartaz estará o filme ‘Up, Altas Aventuras’.

EXPOSIÇÃO: O QUE LER NAS FÉRIAS – A biblioteca selecionou aos usuários livros de diferentes autores para que estas férias sejam recheadas de histórias e aventuras. Mais informações pelo telefone (13) 3426-1477.

Fonte: Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog