terça-feira, 12 de abril de 2011

LEITURA – Além das opções de literatura, foi montada uma decoração especial no balcão para os amantes de artesanato em EVA


Biblioteca realiza exposição em comemoração à Páscoa


A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim já está em clima de Páscoa. O local irá expor, até o dia 25 de abril, obras sobre a data. Os estudantes terão artigos de pesquisa para trabalhos escolares sobre o dia; para os religiosos, os significados que a páscoa traz; já para os que gostam de cozinhar, comidas típicas da páscoa em culinária.

O público infantil terá títulos, como: Coelho; O coelho corredor; O coelhinho guloso; O coelho o tatu e a onça; Coelho Cacá; O aniversário de Tico; O coelho bossa nova; O coelho da páscoa; Coelho Zezinho; Os símbolos da páscoa; O pequeno coelho branco; O coelhinho medroso, O ovo da vida, A vida do ovo; Aventuras na Páscoa; A caixa de música; Deu bolo na páscoa, entre outros.



Além das opções de literatura, foi montada uma decoração especial no balcão para os amantes de artesanato em EVA. A Biblioteca fica localizada na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, e abre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog