terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OFICINA LITERÁRIA DE CRIAÇÃO E COMUNICAÇÃO

BIBLIOTECA RECEBE PALESTRA E

OFICINA LITERÁRIA DE COMUNICAÇÃO

O Ponto de Cultura Benedito Calixto Cultura Ativa, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizará na Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim nesta sexta-feira (10), às 18 horas, a Palestra Literária de Comunicação e Criação, seguida de Oficina, com a escritora Izabel Salles Marconi. O evento é dirigido àqueles que têm interesse em desenvolver e aprimorar o que já escrevem e àqueles que têm ambições literárias, gosto pela escrita e desejo de aprender sobre a arte de escrever.

Durante o evento, a autora abordará os temas: o cérebro triático: equilíbrio entre o pensar, o sentir e o agir na criação poética; o processo criativo facilitador da obra literária: diálogos internos e externos; a temática do verso: consciência, escolha, empatia do poeta e do poema.

A oficina terá duração de 4 horas, com intervalo para coffee-break, e funcionará como um curso de produção literária, por isso, será emitido um certificado aos participantes. O público-alvo é a partir dos 15 anos e para pessoas que já tenham uma relação com a literatura.

Para se inscrever, é necessário comparecer à Biblioteca que fica localizada na rua Cunha Moreira, 71, no Centro, das 8 às 17 horas. São apenas 30 vagas e os participantes devem levar na oficina folhas de papel, lápis, borracha e caneta. Informações por meio do telefone (13) 3426-1477. A Oficina tem o patrocínio do Ministério da Cultura, Governo de São Paulo e Cultura Ativa – Costa da Mata Atlântica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog