segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Visita Monitorada da ETEC

BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBE OS ALUNOS DA ETEC

Na última quinta-feira (18) a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim, recebeu os alunos do curso Técnico em Secretariado, da Etec de Itanhaém para uma visita monitorada.
Na oportunidade os alunos puderam conhecer os diversos serviços e produtos oferecidos pela biblioteca e, também, o seu funcionamento.
Confira abaixo fotos e depoimentos dos alunos:





O que achamos legal na Biblioteca é que vocês tem o total controle de tudo e melhor, trabalham com o que gostam. Amamos a nossa visita e, principalmente, os livros que nunca tínhamos lido e, também, achamos interessante os livros em braile e os “audiobooks” para pessoas com deficiência visual.

É importante que as pessoas saibam da disponibilidade destes materiais porque muitos com necessidades especiais não têm acesso a estes livros que vocês oferecem e que contribuem para um ensino melhor.

Queremos agradecer por nos receber tão bem e com o maior carinho. Adoramos ter conhecido vocês e também o trabalho que fazem.

O trabalho de vocês é o melhor trabalho que existe, pois abre o mundo e o conhecimento a todos que buscam.

Texto elaborado pelos alunos do primeiro ciclo, do curso Técnico em Secretariado, da Etec de Itanhaém, juntamente com a Professora Inês, que os acompanhou na visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog