quinta-feira, 11 de março de 2010

LEITOR DO MÊS

Mês de Março: Daniela Franco da Rocha


Eu uso a biblioteca todos os dias antes de ir pra escola para ler, escrever, fazer lições, estudar e buscar ajuda nos livros e na internet para fazer os trabalhos da escola.

Tem uma parte na biblioteca que é só de livros infantis para minha idade, gosto muito de ficar lá lendo, também gosto muito de ler gibis então quando termino minhas lições vou ler gibis para me distrair.

Também participo dos saraus e das viagens literárias que é quando vem os escritores conversar com a gente, eles contam como começaram a escrever e um pouco da vida deles, depois fazemos perguntas pra eles e eles respondem. Eu acho legal poder conversar com um escritor.

Eu adoro ler e isso me ajuda muito na escola porque agora já escrevo melhor e tenho muita imaginação para criar as minhas próprias histórias.

Os funcionários da biblioteca são bonzinhos e me tratam bem, gosto de todos.

Aqui na biblioteca eu me sinto bem e acho que é o melhor lugar para estudar antes de ir pra escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog