sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Biblioteca Municipal "Poeta Paulo Bomfim" recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Itanhaém


Na primeira sessão ordinária realizada essa semana, foi apresentada por parte do Presidente da Câmara , Vereador Zé Renato, a Moção de Aplauso, Reconhecimento e Congratulações, aos funcionários da Biblioteca Municipal “Poeta Paulo Bomfim”.

O incentivo a leitura é uma das formas mais eficientes de promover o conhecimento da vida, do mundo, das fantasias, do certo e do errado.

Por meio do projeto “Viagem Literária”, desenvolvido em parceria com a Secretária de Cultura do Governo Estadual, a Biblioteca “Poeta Paulo Bomfim”, recebeu no ano de 2009 diversos escritores de renome nacional, que vieram a Itanhaém debater a atividade literária, contar histórias e ensinar a arte da escrita. Lançado em 2008, o Viagem Literária visa incentivar a leitura, promovendo também a integração dos leitores com os autores.

O trabalho realizado em Itanhaém pelos profissionais da biblioteca foi destacado e homenageado pela Moção 01 de 2010 apresentada por Zé Renato.

De acordo com o Presidente da Câmara e autor da propositura, a homenagem pela atuação dos servidores que se empenharam de forma competente merece todo mérito. “A leitura nos proporciona interação com o mundo real e imaginário e isso nos garante autonomia intelectual, e o trabalho das pessoas que administram a nossa Biblioteca nos permite tudo isso”.

Fonte: http://blogzerenato.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog