terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sexta-Sarau na Biblioteca, Com a participação da Orquestra de Violões da Casa da Música e Poetas locais





4 comentários:

  1. Elizabeth Cury Bechir Watanabe26 de outubro de 2009 às 10:16

    Na noite de sexta-feira, dia 23, pudemos presenciar as riquezas culturais que Itanhaém possui e muito nos honra.
    Na Biblioteca Municipal “Poeta Paulo Bomfim”, aconteceu mais um Sexta-Sarau, ocorrendo o encontro da música com a poesia; apresentação da Camerata de Violões, regida pelo dedicado Julio César, dando um show. Como foi encantador ouvir os sons dedilhados pelo grupo, resultado de muita dedicação de todos. Além das apresentações dos novos moradores poetas: Diogo, Pavel e Elizabeth, que inspirados pela beleza de Itanhaém declamaram suas poesias. Houve uma agradável confraternização entre todos, promovendo o entrelaçamento de novos conhecimentos.
    Finalizando a noite, na E.M. Noêmia Salles Padovan foram realizadas apresentações da Casa da Música, com grupos musicais, instrumentistas e coral, regidos pelo músico Gibi além do apoio de outros instrutores e com chave de ouro a Orquestra Experimental de Itanhaém, regida pelo Maestro Sérgio, que levantou a platéia comovida, recebendo muitos aplausos.
    Parabéns a todos que com suas ações, dedicação e comprometimento engrandecem a Cultura Itanhaense.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro navegar por esse blog,e muito bom ver um blog assim fácil de visualizar todo seu conteudo,me atulizar sobre tudo que esta ou vai acontecer na biblioteca.Sou sempre bem atendida quando vou pessoalmente ai,aproveito para deixar um muito obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  3. O blog ta demais, sempre que posso vou a bibliteca pegar um livro. É a melhor biblioteca da baixada na minha opinão, pois todos os lançamentos de livros de grandes autores, sempre chegam a biblioteca um ou dois dias depois do lançamento nas lojas.

    ResponderExcluir
  4. O site está bem eladorado... Espero que o sarau continue em 2010...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog