sexta-feira, 29 de maio de 2009

POESIAS LETRAS DO DIVINO


CONCURSO – o objetivo da disputa é revelar novos talentos da poesia e integrar a literatura brasileira na comunidade itanhaense, através de temas relacionados à Festa do Divino.

Premiação do V Concurso de Poesias
Letras do Divino acontece nesta sexta-feira (29)

A cerimônia está prevista para às 20h30, na Igreja Matriz de Sant’Anna, localizada na praça Narciso de Andrade s/n, no Centro.

Promovida todos os anos pela Pró-Festa do Divino de Itanhaém (APRODIVINO), com apoio da Academia Itanhaense de Letras (AIL) e da Biblioteca Municipal Paulo Bomfim, o V Concurso de Poesias Letras do Divino, premiará nesta sexta-feira (29), os três melhores trabalhos inscritos. A cerimônia de premiação, com entrega de medalhas, acontecerá às 20h30, na Igreja Matriz de Sant’Anna, localizada na praça Narciso de Andrade, no Centro.

O objetivo do concurso é revelar novos talentos da poesia e integrar a literatura brasileira na comunidade itanhaense, através de temas relacionados à Festa do Divino. A decisão de escolher as melhores poesias fica por conta da comissão julgadora, composta por membros da Academia Itanhaense de Letras. Participaram do concurso poetas de todas as idades, sem nenhum limite de escolaridade, já que a intenção dos organizadores é ampliar e divulgar a Festa do Divino.

Por Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Um comentário:

Obrigado pela participação!

Seguidores do Blog